segunda-feira, 20 de outubro de 2008

PROVANDO DA CURA

Um dia alguém me falou que Deus curava que Deus libertava que Deus fazia maravilhas, mas o interessante disso que muitas das pessoas que me falavam isso não me mostravam esse poder em suas vidas. Bom isso me fez acreditar de tanto falarem, mas me desencorajava a prosseguir com a fé de que poderia realmente acontecer o sobrenatural, alguns dias, meses e até mesmo anos passaram e eu tive a minha primeira experiência com Deus, muito diferente do que já tinha ouvido falar e do que já tinha visto, a sensação do primeiro encontro com Deus é algo inexplicável, não existe palavra que posso demonstrar exatamente o que se sente na presença de Deus.
Em primeiro contato eu não tive uma experiência de cura, mas sei que naquela experiência muito fui liberto e o que ficou é o que eu não quis me desfazer. Algum tempo depois eu me afastei do senhor e busquei prazeres no mundo, procurei o que o mundo oferecia e mostrava como gostoso, encontrei alegrias, mas muito passageira, encontrei amigos, mas até o momento em que estava tudo “bem”. Vivi o mundo na sua intensidade e na loucura e ânsia e fôlego de um jovem que buscava conhecer a vida.
Nesse tempo que busquei o que o mundo tinha para oferecer adquiri algumas companhias indesejáveis: dor de cabeça insuportável, dor no estomago, dor nos ossos, manchas no corpo e até mesmo lesões na pele. Mas quando Deus chama e inevitável ir falar com ele. Tive experiência novamente com Deus desta vez foi para permanecer, mas as companhias que adquiri no mundo vieram comigo, as companhias que eu tinha como conseqüência foram todas carregadas junto com o desejo de mudança, junto com o desejo de buscar ao criador.
Com um tempo sendo FILHO DE DEUS comecei a provar do poder transformador de Deus, de um viciado em cigarros passei a ser um ex-viciado e um homem que glorifica a Deus e luta contra o vicio na vida de amigos, de um homem descontrolado e irado, um homem de controle e sabedoria de Deus. Tive problemas com ligamentos dos dois joelhos e hoje livre de dores e com joelhos ótimos para adoração e exaltar o senhor.
Hoje dia 21 eu experimentei mais uma vez do poder transformador de Deus, estava com dores horríveis na região dos brônquios (externo, peitoral), dores que impediam algumas vezes ate de orar, então mesmo com dores fui visitar minha ungida (namorada, escolhida) e quando cheguei lá conversamos algumas coisas e ao despedir ela pediu que eu sentasse nos degraus do seu prédio e pediu que fechasse os olhos porque queria orar por mim. Ao fazer o que ela pedira eu me coloquei diante de Deus e ela começou a orar, com uns segundos ainda da oração comecei a sentir um livramento, uma sensação boa, e isso fez com que a minha fé fosse fortificada e gerada cada vez mais, ao termino da oração o meu peitoral que estava totalmente dolorido ficou leve, e sem dores, EU NOVAMENTE FUI CURADO PELO SENHOR... Isso me fez pensar o quanto Deus ama o seu povo e o quanto nós precisamos dele.
“Deus sem nós continua sendo Deus, mas nós sem Deus somos um nada”

(Mt.4 :23 – 25 ) Fala sobre o poder de Jesus em seu ministério, fala sobre a vontade de Deus de salvar e libertar.

Nenhum comentário: